Mulher vai nua a encontro e homem não repara

Uma mulher foi nua a um encontro marcado através do Tinder. O homem não reparou que a mulher tinha o corpo pintado, estando nua.

Mulher vai nua a encontro e homem não repara

Nem sempre é fácil escolher a melhor roupa para vestir num primeiro encontro. Especialmente quando foi marcado através do Tinder, rede social para quem procura encontros online. Uma mulher resolveu este problema da forma mais simples. Decidiu ir nua ao primeiro encontro com um desconhecido. A solução passou ainda por pintar o corpo, de modo a fingir que estava vestida.

 

A mulher tinha o corpo pintado e o homem não reparou.

 

Tratou-se de um desafio de Jen Seidel, uma famosa artista especializada na pintura corporal. Que desafiou Joy a ir nua ao primeiro encontro com um desconhecido. Joy demorou duas horas a ser pintada e o resultado é absolutamente fantástico. A mulher assumiu não fazer a sua estreia em encontros com desconhecidos. Sendo o primeiro em que se vestiu de forma tão ousada. O objetivo passava por perceber até que ponto é que o homem iria perceber a falta de roupa da companhia.

O homem, um comediante, ainda diz que pensa que Joy está sem roupa. Uma gargalhada coloca um ponto final nas dúvidas. E só durante um passeio no centro comercial é que tudo se descobre. Um grupo de jovens vê a tinta e o homem que está escondido a captar as imagens do momento. É nesse momento que o homem pergunta se Joy tem o corpo coberto com tinta. Fica a dúvida se outro homem reagiria da mesma maneira. Veja o vídeo do momento!

 

Impala Instagram


RELACIONADOS