«Espero que se apaixone por mim»: Mulher troca de lugar em avião e conhece novo amor

Conheça a história de amor que está a conquistar a Internet

«Espero que se apaixone por mim»: Mulher troca de lugar em avião e conhece novo amor

Um casal norte-americano está a gabar-se nas redes sociais por começado um romance inesperado (e mesmo à filme) a bordo de um avião.

Tudo começou quando o casal percebeu que tinha ficado sentado em lugares diferentes no avião. Contando com a gentileza dos outros passageiros, perguntaram a uma mulher se se importava de trocar de lugar com um dos membros do casal, para que ficassem juntos durante a viagem de Houston Hardaway para Dallas.

A mulher concordou e disse, a brincar, que então era bom que se sentasse ao lado do amor da sua vida. E ao que parece, foi mesmo isso que aconteceu.

De acordo com o casal, os dois passageiros conectaram de imediato. Mais tarde descobriram que ambos eram personal trainers, vegetarianos, que viviam na mesma cidade e, claro, que estavam solteiros.

O casal casamenteiro ainda adiantou que os pombinhos passaram a viagem toda a tocarem-se e que chegaram mesmo a ir à casa de banho ao mesmo tempo.

Quando o avião aterrou saíram juntos do aeroporto. Para comprovar, o casal tirou uma fotografia dos dois recém-apaixonados a abandonarem o avião lado a lado.

LEIA MAIS: Mata amigo a tiro por causa de “like” numa foto da sua namorada

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS