Mulher de triatleta assassinado já não usava aliança. Eis a explicação

«Foi angustiante. Estávamos à procura e não encontrávamos nada. Continuo à espera que o Luís abra a porta», disse a mulher do triatleta quando o corpo do marido foi encontrado

Rosa Grilo, a mulher de Luís Grilo – o triatleta amador que estava desaparecido desde 16 de julho e que foi encontrado morto passado mais de um mês (38 dias) – foi detida esta quarta-feira, dia 26 de setembro, juntamente com o alegado cúmplice e amante sob suspeita da prática dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e detenção de arma proibida.

SAIBA MAIS: Mulher de triatleta e alegado cúmplice são amantes e terão matado Luís Grilo a tiro

Após o corpo ser encontrado, Rosa Grilo deu várias entrevistas aos canais de televisão nacionais onde dava explicações sobre a sua versão e últimos momentos passados com o marido.

A postura pouco convencional de Rosa durante o funeral e nos dias seguintes foi criticada. Foi de branco às cerimónias e não usava aliança. Sobre isso, justificou-se.

“Não me interessa o que é que as pessoas pensam. Cada um sabe o que faz da sua vida. Eu não uso aliança porque engordei”, conta, entre risos. “Eu não uso aliança porque não me serve e o Luís não usava aliança porque emagreceu bastante e a aliança caia-lhe. Ainda chegámos a trocar, mas aquilo não ficava grande coisa”, disse à jornalista da SIC.

“O que está cá dentro não se mostra com uma aliança”, reiterou.

Luís Grilo foi morto com um tiro na cabeça. A arma foi recuperada e estaria em nome do amante de Rosa Grilo.

LEIA MAIS: Recorde a versão que a mulher do triatleta contou sobre a morte do marido

Impala Instagram


RELACIONADOS