Mulher torturada e morta pelo marido em frente à filha

Caroline e Babis casaram em 2017, em Portugal. O casal tinha uma filha de 11 meses chamada Lydia.

Mulher torturada e morta pelo marido em frente à filha

Uma mulher de 20 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente foi morta por um grupo de ladrões, na Grécia, foi afinal assassinada pelo marido, escreve o Daily Mail.

De acordo com a primeira versão dos factos, Caroline teria sido assassinada à frente da filha, quando um grupo de ladrões invadiu a casa onde esta viva. O marido, Babis Anagnostopoulos, teria sido atado a um posto enquanto os criminosos torturavam Caroline.

No entanto, as autoridades não teriam acreditado na versão apresentada pelo homem que acabou por confessar o crime.

As primeiras desconfianças da polícia apareceram depois destas terem tido acesso ao diário da vítima, onde partilhava o facto de o casal estar sempre a discutir. Após isso, as autoridades verificaram também que a data exata da morte não batia certo com a versão dos factos apresentada pelo marido. Depois de ter sido confrontado pela polícia, Babis Anagnostopoulos, acabou por confessar a autoria do crime.

Caroline e Babis casaram em 2017, em Portugal. O casal tinha uma filha de 11 meses chamada Lydia. O tribunal está agora a decidir com quem fica a criança.

LEIA AINDA
Covid-19: Vacinação aberta à faixa etária 20-29 anos "a partir de meados de julho"
Covid-19: Vacinação aberta à faixa etária 20-29 anos «a partir de meados de julho»
A vacinação contra a covid-19 deverá ser aberta à população entre os 20 e os 29 anos “a partir de meados de julho”, disse fonte da ‘task-force’ nacional de vacinação. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS