Mulher matou marido à facada e tentou atacar os filhos

Quando ligou ao 000, equivalente ao nosso 112, disse que o tinha feito em legítima defesa

Mulher matou marido à facada e tentou atacar os filhos

Cara Lee Hall, uma australiana de 38 anos, natural de Perth, na Austrália, foi condenada a 18 anos de cadeia pelo assassinato do marido e pelo ataque aos dois filhos.

Foi condenada por matar o marido,Glenn Hall, de 33 anos, na casa de família em dezembro de 2015. Pouco depois, atacou dois dos quatro filho, à data com 11 e 4 anos de idade.

O marido foi esfaqueado 16 vezes enquanto dormia num colchão. Quando ligou ao 000, o nosso 112, alegou que tinha esfaqueado o marido porque este a havia tentado matar e ela e aos filhos.

Durante a chamada, disse aos filhos que fugissem e que fossem para casa de um vizinho onde ficariam em segurança. Em Tribunal, acabou por admitir não te tido coragem para maltratar os filhos. Mas disse ainda que atacou o marido em consequência dos anos de abusos físicos e psicológicos e porque tinha medo que ele a matasse a ela e aos filhos.

O Tribunal decidiu que Hall estava a ter episódios de paranóia e ela afirmou ouvir vozes de Deus e do Diabo.

 

Acabou por ficar provado em tribunal que o estado mental da mulher  era afetado por consumo de drogas e que na noite anterior ao assassinato consumiu canábis e metanfetaminas.

Impala Instagram


RELACIONADOS