Mulher mais peluda do mundo fez depilação para casar

Conhecida como mulher-lobisomem, a mulher mais peluda do mundo decidiu depilar-se depois de 17 anos repleta de pelos que lhe cobrem quase a totalidade do corpo.

Conhecida como mulher-lobisomem, a mulher mais peluda do mundo decidiu depilar-se depois de 17 anos repleta de pelos que lhe cobrem quase a totalidade do corpo.

Supatra Nat Sasuphan encontrou o amor e decidiu casar, mas não sem antes ‘aparar’ os pelos. A adolescente tailandesa padece de uma doença conhecida como «homem lobo», que afeta um número reduzido de pessoas em todo o mundo.

LEIA MAIS: Reação de cão em matadouro acarinhado pela primeira vez emociona o Mundo

Uma enfermidade que lhe valeu o título de «mulher mais peluda do mundo», no Guiness Book, em 2010. Nat faz parte de um grupo de apenas 50 pessoas que parecem dstaa síndrome.

Em declarações à imprensa local, o pai da jovem, Samrerng, afirma estar a viver «uma felicidade imensa» por saber que a filha «terá um futuro igual à de qualquer jovem da sua idade».

«A minha condição física não é impedimento para levar uma vida normal», considera a mulher mais peluda do mundo

«Ela está muito apaixonada e é correspondida. Isso é tudo o que um pai quer para uma filha», sublinha. Nat ficou «inicialmente surpreendida» por ter encontrado o amor. Mas diz ter ficado admirada por «todos estarem a aceitar tão bem» ter-se apaixonado.

«Sinto que a minha condição física não é impedimento para levar uma vida normal. Sei que quando me vêem, as pessoas surpreendem-se. Mas todas me respeitam e isso faz-me sentir bem», contou. A adolescente disse ainda saber que é «uma pessoa especial».

LEIA MAIS: Menina sereia: Médicos apontavam para morte certa mas ela já tem 13 anos

Marco Frigatti, juiz do Guinness, emitiu um comunicado onde ressalva o «orgulho pelo exemplo dado e pelo aceitar das diferenças».

Impala Instagram


RELACIONADOS