Mulher deixa padrasto violar a filha por acreditar que «tinha o demónio dentro dela»

Mãe está a ser acusada de forçar a filha a ter relações com o namorado. A mulher alega que a filha «tinha o demónio no corpo» e que a violação seria a cura.

Uma mulher argentina está a ser acusada de ter ajudado o namorado a violar ao longo de seis anos. Acreditava que a filha, de apenas oito anos, «tinha o demónio no corpo». Foi detida e os crimes, depois de terem sido tornado públicos, levaram o violador a fugir e a ser procurado pela Interpol. O padrasto, alegadamente, abusava da criança na casa do casal em Buenos Aires, Argentina. O sexo «ia ajudar a livrar a criança» de espíritos malignos, de acordo com a mãe da criança. A vítima acabou por engravidar no início da adolescência, mas foi obrigada pelo casal a abortar no Paraguai. Os abusos começaram quando a menina tinha apenas oito anos e só em 2015, com a ajuda da avó, foram denunciados.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio

Mulher facilitava a violação. «Abria-me as pernas e batia-me com um cinto»

A vítima, agora com 17 anos, disse em tribunal como tudo ocorreu. «Ele estava sempre bêbedo. Nunca gostei dele. Ele dizia à minha mãe que eu tinha um demónio no corpo e ela começou a acreditar nisso», testemunhou a adolescente. «A minha mãe acordava-me e dizia-me que eu tinha de fazer coisas com ele. Eu não queria, claro», chora. Os pormenores tornam-se ainda mais arrepiantes. Quando a jovem conta que enquanto o padrasto a violava a mãe batia lhe com um cinto. «Antes de eu ir dormir, ele dizia-me “não adormeças”. “Sabes o que ainda tens de fazer”.» Para facilitar o violador, a mulher «abria minhas» à filha e batia-lhe «com um cinto», descreve a rapariga, recordando o que lhe aconteceu desde os oito anos.

Com a ajuda da avó, jovem conseguiu reportar a situação à Polícia

A adolescente conta que foi com a ajuda da avó que conseguiu reportar a situação à Polícia. E que foi ela quem a acompanhou nas avaliações ginecológicas e psicológicas. «Eu tinha de fazer coisas. Havia alturas que ele me tinha a noite toda. Às vezes usava preservativos, outras não.» A mãe da adolescente enfrenta 14 anos de condenação na prisão feminina Ezeiza, em Buenos Aires.

LEIA MAIS

Power Ranger encarnado encontrado morto em casa aos 38 anos

Pais de menino com nanismo pedem ajuda para pagar cirurgia [saiba como contribuir]

Copiloto salta da cabina de avião russo em chamas [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS