Mulher dá à luz em plena rua enquanto andava às compras

Uma mulher deu à luz em plena rua, enquanto fazia compras. O momento ficou registado em vídeo. As imagens ferir pessoas sensíveis ou menores de idade.

O episódio insólito ocorreu na China. No dia 2 de setembro, de acordo com a imprensa local, e surpreende pela forma aparentemente tranquila com que a mulher dá à luz, rodeada pelo ritmo cosmopolita.

A mulher dá à luz e, logo depois, amamenta o recém-nascido

Depois de dar à luz, a mulher alimenta o filho recém-nascido. Nesse momento já está rodeada de uma multidão e coloca o bebé numa cadeira e alimenta-o. Depois, regressa para casa, pelo próprio pé, com um saco de compras, segundo relato do jornal Daily Mail. O vídeo pode perturbar pessoas mais sensíveis e não é a primeira história deste género, de contornos absolutamente insólitos.

Há um caso semelhante na Índia, quando uma adolescente foi recusada por um centro de saúde e teve de fazer o parto sozinha, também na rua

Ainda a semana passada, uma adolescente de 17 anos foi obrigada a dar à luz no meio da rua, em Jharkhand, na Índia, depois de um centro de saúde lhe ter recusado atendimento alegando que era menor e estava sozinha. A adolescente foi expulsa de casa por ficar grávida. Testemunhas disseram que ela já vivia nas ruas há cerca de quatro meses. a adolescente procurou o centro de saúde Chandil, já em trabalho de parto, mas o atendimento foi-lhe recusado porque ela, sendo menor de idade, não tinha um “responsável” a acompanhá-la.

O pai da criança, jovem com quem a adolescente tinha uma relação, também a abandonou ao saber da gravidez

A rapariga acabou por ter de dar à luz à luz no meio da rua, a apenas 30 metros do centro de saúde. Uma testemunha,que passava pelo local, viu a jovem no chão, com a roupa suja de sangue e o cordão umbilical ainda preso na criança. Om Prakash Sharma, de 50 anos, disse que colocou barreiras em volta da jovem mãe para que ela não fosse atingida por carros.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 10 de fevereiro de 2019

Mulher mais fértil do mundo tem 38 filhos [vídeo]

Monstro do Seixal drogou a filha com ben-u-ron e não a alimentou durante 12 horas

Impala Instagram


RELACIONADOS