Mulher amamenta bebé abandonado no lixo [vídeo]

Conheça a história comovente de uma mulher que tratou um bebé abandonado numa pilha de lixo, como se fosse o seu próprio filho.

Uma mulher estava a andar pelas ruas da cidade de Xianyang, na China, quando ouviu o que lhe parecia «um choro de um bebé», vindo de uma pilha de lixo, ao lado de uma loja. Ao aproximar-se, confirmou as suspeitas. Estava realmente um bebé abandonado no meio do lixo. A criança encontrava-se numa caixa, enrolada num cobertor, com uma lata de leite em pó e 100 yuan (cerca de 15 euros). Apesar de o bebé não apresentar quaisquer sinais de maus-tratos, o seu choro era ensurdecedor.

LEIA DEPOIS
Acreditar apoiou mais de dez mil famílias de crianças com cancro em 25 anos

Mulher mãe há menos de um ano decidiu amamentar o bebé

Deduzindo que o bebé estivesse com fome e, tendo sido mãe há menos de um ano, decidiu amamentá-lo com esperanças de que se acalmasse. Algumas pessoas que por ali passavam viram o ato de altruísmo da mulher para com bebé. Comovidas, colocaram dinheiro no cobertor do bebé recém-nascido. Saciada a fome e findado o choro, a mulher entregou a criança numa instituição que alberga menores abandonados na região. Segundo a assistente social que acompanhou o caso, o bebé está bem de saúde, mas necessita de cuidados especiais, visto ter nascido com paralisia cerebral. A Polícia está a investigar o caso. Milhares de bebés com necessidades especiais são mortos ou abandonados, na China.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 12 de outubro
Mulher usa sangue da própria menstruação para regar plantas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS