Morreu Guilherme de Pádua, ator que assassinou Daniella Perez

Ator assassinou Daniella Perez a 28 de dezembro de 1982

Morreu Guilherme de Pádua, ator que assassinou Daniella Perez

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez,, morreu este domingo aos 53 anos. De acordo com vários meios de comunicação brasileiros – como a Veja ou o Folha de São Paulo – , o ator terá morrido em casa vítima de um enfarte. A notícia foi avançada num vídeo transmitido pelo pastor brasileiro Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, congregação da qual Guilherme de Pádua era membro.

Mais tarde, a Igreja Batista da Lagoinha, publicou uma nota oficial confirmando a morte. “Viveu longe dos grandes púlpitos. Não era visto a pregar para multidões, mas atuava diariamente nas mais diversas obras com aqueles que a sociedade, muitas vezes, prefere chutar para canto. Guilherme testemunhou a possível transformação que há em Jesus. Teve o recomeço reservado para todos aqueles que nele [em Jesus] creem”, pode ler-se na nota.

Recorde-se que o ator assassinou Daniella Perez a 28 de dezembro de 1982. Além de Guilherme de Pádua, a então esposa, Paula Thomaz, também participou no crime. Na altura, os dois atores contracenavam na novela “De corpo e alma”, escrita pela mãe da atriz, Gloria Perez.

Guilherme de Pádua, o ator que matou colega por inveja

Ator e a mulher Paula Thomaz sequestraram e mataram à tesourada Daniella Perez. Agora, 30 anos depois, a HBO realizou um documentário sobre o homicídio que deixou em choque o Brasil (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS