Morre eletrocutado e cai de uma altura de três metros após levar choque

Uma pessoa morreu depois de ter levado um choque elétrico e caído de três metros de altura, em Vendas Novas, este domingo ao final da tarde.

Morre eletrocutado e cai de uma altura de três metros após levar choque

Uma pessoa morreu depois de ter levado um choque elétrico e caído de três metros de altura, em Vendas Novas. A vítima, cujo sexo não foi revelado, morreu ao final da tarde deste domingo, 11 de julho, após ter sofrido uma eletrocussão. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora, o alerta foi dado às 18.57 horas. Os contornos do acidente estão a ser apurados pelas autoridades.

No local estiveram os Bombeiros de Vendas Novas, a GNR e o INEM, com uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e uma unidade móvel de intervenção psicológica de emergência (UMIPE), num total de 10 operacionais, apoiados por quatro veículos.

VEJA AGORA:
Imigrantes dizem-se "tratados como lixo" e denunciam injustiças no SEF
Imigrantes dizem-se “tratados como lixo” e denunciam injustiças no SEF
Cerca de cem imigrantes juntaram-se hoje em Lisboa para denunciar que estão a ser “tratados como lixo” e alertar para a injustiça da atribuição de autorizações de residência no sistema de senhas online (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS