Modelo oferece-se para fazer sexo com soldados russos que desafiem Putin

Uma modelo garante que irá fazer sexo com todos os soldados russos que desafiem Putin, deponham as armas e recusem invadir a Ucrânia.

Modelo oferece-se para fazer sexo com soldados russos que desafiem Putin

Um modelo do OnlyFans garante que terá relações sexuais com todos os soldados russos que tenham a coragem de desafiar Vladimir Putin. E que re recusem a participar na invasão da Ucrânia. Lilly Summers, que também dá pelo nome de Bad Kitty nas redes sociais, tem partilhado diversas publicações que estão a dar que falar. Algo que tem vindo a fazer desde que teve início a guerra na Ucrânia.

“Farei sexo com cada soldado russo que deponha as suas armas em desafio a Vladimir Putin e cesse a agressão contra a Ucrânia”, foi uma das publicações da modelo. Mais tarde, Lilly Summers decidiu atualizar a lista de preços de comercialização de conteúdos para adultos na famosa plataforma.

“Farei sexo com cada soldado russo que deponha as suas armas em desafio a Vladimir Putin”

“Novos preços. 1 russo morto = 1 nu. 1 tanque destruído = 1 vídeo. 1 jato abatido = durmo contigo. Novo guia de preços para a guerra. Vida longa à Ucrânia”, foi o que partilhou no Twitter. Ainda assim, os desejos da modelo praticamente não geraram reações dos fãs que tem nas redes sociais.

Texto: Bruno Seruca;
Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Tropas russas atacam ambulância que transportava feridos [vídeo gráfico]

Impala Instagram


RELACIONADOS