Modelo do OnlyFans descobre cancro em cliente durante chamada íntima

A modelo Belle Grace ajudou um cliente a descobrir que tinha um cancro no testículo durante uma interação íntima. “Percebi [era] aproximadamente quatro vezes maior que o outro”.

Belle Grace largou o trabalho como cuidadora de crianças e adultos com autismo para uma bem-sucedida carreira como modelo na plataforma OnlyFans, onde publica conteúdo sexy para os fãs. A modelo revelou que não só entretém os seguidores, como também já salvou a vida de um deles, durante uma videochamada. A mulher, que hoje ganha cerca de 60 mil euros por mês na plataforma, revelou que um homem – cliente assíduo há dois anos – passou a pagar por videochamadas bem íntimas, e que numa delas notou uma estranha alteração no corpo do fã. “Os nossos encontros na câmara servem principalmente para lhe fazer companhia, mas também pode virar uma interação sexual”, explicou.

«Disse que nunca tinha doído»

Reparou então que um dos testículos do homem estava quatro vezes maior que o outro e encorajou-o a procurar ajuda médica. “Percebi que um testículo [era] aproximadamente quatro vezes maior que o outro e perguntei se sempre foi tão grande, ao que ele respondeu ‘sim, sempre foi muito maior que o outro'”. “Disse que nunca tinha doído, que nunca teve problemas com isso e que o testículo sempre foi muito maior que o outro”, relatou.

E a modelo revelou que o homem acabou mesmo por procurar ajuda. “Inicialmente, adiou por algum tempo, mas eu continuei a perguntar se ele tinha marcado a consulta”, revelou a musa, que afirmou que o tamanho avantajado do testículo do fã se devia a um cancro e, apesar de não ter formação em medicina, acabou por fazer um prognóstico certeiro que acabou por salvar a vida do fã.

Fotos: Reprodução Instagram

Taylor LaVie e a barra de manteiga nos seios que lhe rendeu milhares
Taylor LaVie ganhou muito dinheiro de uma forma bem… simples. Bastou um telemóvel e uma barra de manteiga. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS