Modelo fica com rosto desfigurado após ser atacada por cão [fotos]

«Um dos lados do meu rosto e boca foram arrancados», revelou a modelo de 23 anos. As imagens tornaram-se virais e continuam a gerar polémica.

Suzel Mackintosh, modelo de 23 anos, está a ser notícia no mundo inteiro. Tudo porque foi vítima de um ataque brutal de um cão que a desfigurou. As imagens partilhadas pela jovem, a mostrar o antes e o depois do ataque, tornaram-se virais e continuam a gerar polémica.

LEIA MAIS: Pai mata cães da filha para a castigar por não ter arrumado a casa

A viver em Londres, com uma promissora carreira como modelo internacional, Suzel foi visitar a sua terra natal na Austrália, nas vésperas da passagem de ano de 2017 para 2018.

No dia antes do ano novo, a jovem foi passear com uns amigos e acabou por ser atacada por um cão de um dos elementos do grupo, de raça Staffordshire bull terrier. De acordo com os amigos, Suzel foi atacada ao tentar dar uma festinha ao animal de estimação.

«Quando estava no hospital, pensei que ia morrer», revelou a modelo ao Daily Star Sunday. «Um dos lados do meu rosto e boca foram arrancados. Eu parecia o Joker», acrescentou

Após o ataque, Suzel partilhou fotografias nas redes sociais do rosto desfigurado e foi duramente criticada pelos seguidores. Segundo a jovem, estas mensagens, algumas até ofensivas, arrasaram a sua auto-estimada.

LEIA MAIS: Grávida e bebé perdem a vida porque marido não autoriza transfusão de sangue

Depois de várias cirurgias, Suzel está recuperada e decidiu continuar a carreia de modelo. Contudo, a jovem continua com dificuldade em mexer os lábios.

LEIA MAIS: Fãs culpam namorada de Avicii pela morte de DJ e ela refugia-se no álcool

 

Impala Instagram


RELACIONADOS