Modelo posa com o biquíni mais pequeno do mundo e diz estar demasiado vestida

Modelo e influencer leva fãs à loucura com aquele que diz ser o biquíni mais pequeno do mundo, mas garante estar muito vestida.

Modelo posa com o biquíni mais pequeno do mundo e diz estar demasiado vestida

A modelo Aphrodite decidiu provocar os fãs nas redes sociais. Para isso, a também influencer partilhou fotografias com aquele que diz ser o “biquíni mais pequeno do mundo”. Seguida por 256 mil pessoas, Aphrodite disse ainda estar “demasiado vestida”. Algo que deu origem a muitos comentários por parte dos fãs.

Suzy Cortez, a Miss Bumbum expulsa de um Airbnb por ser “muito gostosa”
Suzy Cortez acusa ainda o proprietário, que atirou os pertences da modelo brasileira para o lixo, de sofrer de “fobia de garotas gostosas” (… continue a ler aqui)

“Perdi o fôlego”, desabafou um dos muitos seguidores da modelo. “Sempre cativado com a tua beleza”, refere outro fã. “Ganhei o dia”, acrescenta mais um. Nas sequências de imagens, Aphrodite aparece com um pedaço de tecido que pouco mais tapa do que as partes íntimas da modelo. Algo que é um verdadeiro teste aos limites de censura do Instagram.

“Sempre cativado com a tua beleza”, diz um fã da modelo

Aphrodite tem vindo a aumentar de popularidade ao longo dos tempos. E para isso muito tem contribuído as publicações em que aparece em lingerie e com outros trajes menores. Algo que facilmente pode comprovar na galeria de imagens.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS