Moda Lisboa: Sofia Ribeiro e os cuidados com o sol após vencer o cancro

Esteve no segundo dia de Moda Lisboa mas hoje já volta a viajar para o Brasil

Moda Lisboa: Sofia Ribeiro e os cuidados com o sol após vencer o cancro

Esteve no segundo dia de Moda Lisboa mas hoje já volta a viajar para o Brasil

A viver temporariamente no Brasil, Sofia Ribeiro regressou a Portugal por poucos dias. Apesar de ter o tempo contado, uma vez que este domingo volta a apanhar o avião para o Rio de Janeiro, a atriz fez questão de marcar presença no segundo dia de Moda Lisboa, onde falou com os jornalistas.

“Regresso de novo a Portugal no fim de março para arrancar o Let’s Dance e depois volto. Vou andar cá e lá, com muito gosto. Vou estudar, começo já no dia 20 a fazer uma formação com o Eduardo Milevich, que é um formador de atores para cinema e televisão dos mais conhecidos do Brasil. É argentino e já preparou os mais prestigiados atores, por isso, para mim será uma honra poder entrar nesta partilha gigante, ainda por cima é um grupo muito restrito, não é fácil entrar, Estou muito contente”.

O cansaço das viagens não preocupa Sofia Ribeiro. “Todos nós na nossa vida, em qualquer tipo de trabalho, temos o cansaço, agora é preciso gerir o descanso”.

Sobre o assalto que sofreu no Rio de Janeiro, a atriz desvalorizou a situação. “Não teve importância nenhuma, podia ter sido no Rossio, no Saldanha, em qualquer lado.  As coisas quando têm de acontecer acontecem em qualquer parte do mundo. Já pouca coisa me despenteia e me assusta”.

No Centro Cultural de Belém, Sofia Ribeiro exibiu uma pele bronzeada típica de quem faz férias nesta altura do ano num destino quente, mas fez questão de frisar que agora toma todas as precauções a apanhar sol.

“Felizmente a  genética mantém-se e basta-me apanhar um arzinho que já fico com uma corzinha, mas agora com bastante cuidado e sempre com proteção máxima. Até porque eu já não me sinto bem a apanhar tanto sol, estou cinco minutos ao sol e o resto debaixo do chapéu.”

Recorde-se que Sofia Ribeiro venceu um cancro de mama no ano passado. A viagem ao Brasil foi uma promessa que fez quando estava doente. “Há um ano atrás fiz uma promessa, que independentemente de eu estar bem ou não, iria passar o Carnaval ao Rio de Janeiro. Felizmente foi possível concretizar e nas melhores condições”.

Impala Instagram


RELACIONADOS