Ministro da Saúde da Nova Zelândia fura quarentena para ir à praia

«Fui um idiota e eu percebo porque é que as pessoas vão ficar zangadas comigo», afirmou o ministro,

Ministro da Saúde da Nova Zelândia fura quarentena para ir à praia

O ministro da Saúde da Nova Zelândia chamou «idiota» a ele próprio depois de violar a quarentena para ir coma família passear à praia. David Clark admitiu que fez uma «clara violação dos princípios da quarentena» e apresentou a demissão à primeira-ministra neoselandesa.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira

«Fui um idiota e eu percebo porque é que as pessoas vão ficar zangadas comigo»

«Numa altura em que estamos a pedir aos  neozelandeses para fazer sacrifícios históricos, deixei a equipa ficar mal. Fui um idiota e eu percebo porque é que as pessoas vão ficar zangadas comigo», afirmou o ministro, citado pela BBC.

Jacinta Ardern afirmou que «em condições normais», o ministro seria demitido. No entanto, o país não está em condições normais e, «por essa razão, e apenas por essa razão, o ministro vai manter o cargo». justificou a primeira-ministra. «Não podemos ter agora uma perturbação enorme no setor da Saúde ou na nossa resposta», sustentou ainda.

Apesar de não ter deixado o cargo, David Clark perdeu a sua posição secundária na pasta das Finanças entre outras despromoções.

Recorde-se que a Nova Zelândia impôs quarentena obrigatória para todo o país a 25 de março. O pais conta com 1160 casos de infeção pela Covid-19 e uma vítima mortal.

LEIA MAIS
Entra hoje em vigor eletricidade mais barata para quem tem filhos

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS