Ministro da Cultura Luís Filipe Castro Mendes é assaltado em casa

O ministro da cultura Luís Filipe Castro Mendes foi assaltado em casa, em Lisboa, na madrugada desta terça-feira, dia 25 de outubro

Ministro da Cultura Luís Filipe Castro Mendes é assaltado em casa

Luís Filipe Castro Mendes, o atual ministro da cultura português, foi assaltado na madrugada desta terça-feira, dia 25 outubro, em casa, nas Avenidas Novas, em Lisboa.

De acordo com o Correio da Manhã, o ministro e a mulher estavam a dormir quando o furto aconteceu. Segundo o Luís Filipe Castro Mendes, o assalto terá ocorrido no início da madrugada, visto que foi por volta das 3h da manhã que o ministro reparou que o telefone tinha desaparecida, quando acordou para fazer um telefone urgente.

Para além do telefone fixo, Luís Filipe Castro Mendes notou de imediato que também tinha desaparecido um iphone e uma carteira com documentos. A queixa do assalto foi feita na polícia pelo político por volta das 8h da manhã. De acordo com o mesmo, as autoridades já realizaram peritagens na casa.

O ministro da cultura ainda acrescentou, à publicação referida, que acredita que o/os assaltante/s utilizaram as escadas de incêndio das traseiras do prédio, para entrarem na casa, que por sua vez, tinha uma das janelas destrancadas.

Leia mais notícias em destaque

Daniela Pimenta está de luto: «eras e serás sempre o meu menino, o meu amor»
Luciana Abreu com barriga de grávida casa sem a família e sem a melhor amiga
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo (galeria de fotos)
6 coisas que você não sabe sobre o pénis explicadas por uma mulher
As 5 desculpas mais utilizadas para fugir ao sexo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS