Saiba como vai estar o tempo na véspera de Natal

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 24 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Saiba como vai estar o tempo na véspera de Natal

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 24 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões do NORTE e do CENTRO céu muito nublado. Períodos de chuva em geral fraca, tornando-se por vezes forte e persistente no Minho a partir da manhã e gradualmente no litoral a norte do Cabo Mondego a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste, com rajadas até 65 km/h. Nas terras altas, vento moderado a forte (30 a 50 km/h) de sul, com rajadas até 80 km/h. Neblina ou nevoeiro, em especial no interior.

Para ler depois
Pedro Penim e marido foram pais de uma menina por barriga de aluguer
Pedro Penim e o marido, Mark Lowen, anunciaram o nascimento da pequena Amália. A bebé nasceu no Canadá (… continue a ler aqui)

REGIÃO SUL Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva fraca, sendo pouco prováveis no interior do Baixo Alentejo e na costa sul do Algarve. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e, a partir da tarde, no litoral a norte do Cabo de Sines. Neblina ou nevoeiro, em especial até final da manhã. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Paula Leitão

Impala Instagram


RELACIONADOS