Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), diminuição gradual da nebulosidade e aguaceiros fracos até ao meio da tarde. Vento mais intenso nas terras altas e faixa costeira ocidental. Pequena descida de temperatura. (… clique aqui para ver a previsão para a sua região)

Meteorologistas: Ângela Lourenço e Bruno Café

Meteorologia para o Continente

Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do meio da tarde. Aguaceiros fracos até ao meio da tarde, sendo dispersos na região Sul, e que serão de neve acima de 1400/1600 metros de altitude. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas e, até ao fim da manhã, na faixa costeira ocidental. Formação de gelo em alguns locais do interior Norte e Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS