Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 27 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 27 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 27 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 27 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas REGIÕES NORTE E CENTRO céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir do final da manhã, e aumentando de nebulosidade em especial por nuvens altas a norte de Montejunto-Estrela no final do dia.

Períodos de chuva fraca ou chuvisco até meio da manhã, mais prováveis no interior. Vento em geral fraco. Neblina ou nevoeiro matinal, que poderá persistir até início da tarde em alguns locais, e no final do dia. Descida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima na região Centro.

Para ler depois
Hospital condenado após remover pénis de paciente sem necessidade
“Tenho ódio deste médico que não me ouviu. Jogou à roleta russa comigo!”, disse o paciente que teve o pénis totalmente removido (… continue a ler aqui)

REGIÃO SUL Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado no Alentejo até final da manhã. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal, que poderá persistir até final da manhã em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima no Alentejo. (Veja aqui o tempo e a temperatura para a sua região.)

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Impala Instagram


RELACIONADOS