Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 26 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 26 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 26 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 26 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Raso e no barlavento algarvio, em especial durante a tarde, e moderado a forte (30 a 45 km/h) com rajadas até 60 km/h nas terras altas, em especial do Centro e Sul. Pequena subida da temperatura mínima no Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima no Sul. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Bruno Café e Pedro Sousa

Leitura aconselhada para depois
O que a Bíblia diz realmente sobre o aborto pode surpreendê-lo
Opositores e apoiantes católicos do aborto socorrem-se ambos da Bíblia para os seus argumentos contra e a favor da interrupção voluntária da gravidez. Mas o que dizem realmente as escrituras sobre o assunto? (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS