Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 11 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 11 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 11 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 11 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade matinal, que poderá persistir na faixa costeira e possibilidade de chuva fraca ou chuvisco no litoral. Possibilidade de aguaceiros e trovoada no interior Norte e Centro durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima no interior.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado até final da manhã, em especial no litoral oeste, podendo persistir em alguns locais da faixa costeira. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral oeste. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade nas regiões do interior com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada no Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas das regiões Centro e Sul a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral das regiões Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima nas regiões do interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA MAIS
Homem detido em Lisboa por agredir companheira e avó de 94 anos

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS