Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 20 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 20 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 20 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 20 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros e possibilidade de ocorrência de trovoada. Poeiras em suspensão. Vento por vezes forte nas terras altas até ao início da manhã. Descida da temperatura máxima.

Para ler depois
Imóveis que se mantenham no alojamento local vão pagar contribuição especial
Os imóveis que se mantenham no alojamento local vão ser chamados a pagar uma contribuição especial, anunciou o primeiro-ministro, António Costa, no final do Conselho de Ministros que aprovou o pacote “Mais habitação” (… continue a ler aqui)

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros e possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao final da manhã, rodando para o quadrante sul no final do dia. Poeiras em suspensão. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Pedro Sousa

Impala Instagram


RELACIONADOS