Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 18 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, temporariamente muito nublado em especial no litoral Norte e Centro. Possibilidade de períodos de chuva fraca no litoral Norte e Centro durante a manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado (20 a 35 km/h) no litoral oeste a sul do Cabo Carvoeiro e no barlavento algarvio. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura no litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima na região Sul. No fim de semana, porém, as temperaturas devem ultrapassar os 35º C. (Veja aqui o tempo e as temperaturas previstas para a sua região.)

Para ler depois
Porro reage a polémica com Margarida Corceiro: “Faço o que me dá na cabeça”
Pedro Porro justifica-se após polémica que envolve Margarida Corceiro e um vídeo em que os dois aparecem muito próximos. “Ninguém está a ser infiel a ninguém” (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS