Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de outubro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de outubro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de outubro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quarta-feira, 12 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral da região Centro até meio da manhã. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade no interior, em especial do Centro e Sul.

Para ler depois
Empresa de estudos de mercado alvo de busca da PJ por alegado favorecimento à SIC
A Polícia Judiciária está a efetuar buscas na sede da GFK Portugal. Trata-se da empresa que mede audiências televisivas em Portugal e realiza diversos estudos de mercado. Em causa estará um alegado benefício à SIC (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental e nas terras altas a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no litoral oeste. Pequena subida da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e a temperatura ao longo do dia na sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1,5 a 2,5 metros. Temperatura da água do mar: 15/17ºC Costa Sul: Ondas de sudoeste inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 19/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS