Meteorologia prevê chuva e mais frio para esta 3.ª feira

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 2 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia prevê chuva e mais frio para esta 3.ª feira

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 2 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), muita nebulosidade, e precipitação em especial no Norte e Centro. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima. (… veja aqui as temperaturas e a previsão do tempo para a sua região)

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes nas regiões Norte e Centro, localmente intensos a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir da tarde, e que serão de neve acima de 1400/1600 metros de altitude no final do dia. Possibilidade de ocorrência de trovoadas na região Norte a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a partir do final da tarde, e forte (40 a 50 km/h) nas terras altas a partir da manhã, por vezes com rajadas até 65 km/h. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima e nas regiões Centro e Sul.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS