Mercadona chega a Aveiro em março

A próxima inauguração acontece a 24 de março.

Mercadona chega a Aveiro em março

A Mercadona chegou a Portugal em 2018, com a abertura de dez lojas, todas na zona norte do país. A cadeia espanhola de supermercados vai continuar a investir no nosso país, tendo anunciado a abertura de mais 10 pontos de venda. A próxima inauguração acontece a 24 de março, em Aveiro, na zona do antigo matadouro da cidade.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: A previsão do tempo para esta quarta-feira

Mercadona abre a 24 de março

Esta é a terceira loja da cadeia espanhola a abrir no distrito de Aveiro, depois das lojas de Ovar e São João da Madeira, ainda em 2019. «Esta abertura é mais um importante passo no nosso projeto de expansão em Portugal, numa cidade tão dinâmica e em constante renovação como é Aveiro e marca o arranque de mais um ano de sucesso no nosso país», refere a diretora de relações externas, Inês Santos, em comunicado.

Este ano, a cadeia espanhola tem confirmadas as aberturas de uma outra loja em Aveiro, bem como em Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso, Ermesinde, Paços de Ferreira e Viana do Castelo. Contudo, todos os novos espaços serão diferentes dos primeiros que abriram em 2019, também em termos de tamanho.

LEIA MAIS
Tampões e pensos higiénicos passam a ser grátis na Escócia

 

Impala Instagram


RELACIONADOS