Menina de quatro anos é morta pelo irmão mais novo com arma da avó

Uma menina americana foi morta a tiro pelo irmão, um ano mais novo, com a arma que a avó de ambos tinha na sua casa, no estado americano do Indiana.

Menina de quatro anos é morta pelo irmão mais novo com arma da avó

Uma menina de quatro anos, chamada Izabella-Marie, foi morta pelo irmão mais novo. A tragédia aconteceu em Lebanon, uma cidade no estado americano do Indiana.

O incidente aconteceu a 29 de novembro, pelas dez da manhã, em casa dos avós, de acordo com a polícia. O irmão mais novo encontrou uma arma exposta sem segurança na residência e atingiu mortalmente a irmã. A mãe das crianças, Brianna Helem, afirmou que os avós não eram desleixados e que a «desinformação e os comentários maldosos estão a tornar pior» a situação horrenda que a família vive

Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com a menina deitada com um tiro na cabeça. Izabella-Marie ainda foi transportada para o hospital mas, depois de lutar pela vida durante cinco dias, acabou por não resistir aos ferimentos.

A polícia abriu uma investigação para apurar o que se passou e se irá abrir, ou não, um processo criminal.

LEIA MAIS: 7 locais estranhos onde foram encontrados bebés

Orgãos da menina doados

A mãe dos meninos já sabe o que vai fazer com o corpo de Izabella-Marie. Os orgãos da menina irão ser doados a outras crianças, numa decisão que irá ajudar oito famíias.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para segunda, 10 de dezembro de 2018

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS