Que coragem! Menina de sete anos domina jacaré com 90 quilos!

Vídeo viral mosta criança de sete anos a andar em cima de um jacaré com 2,4 metros. Katie parece divertir-se em cima de réptil com 90 quilos. Imagens, captadas em 2013, só agora está a gerar polémica nas redes sociais.

Que coragem! Menina de sete anos domina jacaré com 90 quilos!

As crianças são habitualmente destemidas mas esta menina norte-americana demonstra ser uma futura Lara Croft. No vídeo, que está a gerar furor nas redes sociais, pode ver-se a criança a andar em cima de um jacaré com 2,4 metros sem qualquer receio. de acordo com o tablóide britânico Daily Mirror, as imagens foram captadas durante uma festa infantil em Chicago, Estados Unidos.

 

 

A festa, num parque temático dedicado à proteção da vida selvagem, terá acontecido em 2013 mas o vídeo só surgiu agora nas redes sociais. No curto vídeo,  Katie, que tinha sete anos à época, parece divertir-se em cima de Bubba, um jacaré com 90 quilos e 2,4 metros de comprimento. A criança, que está rodeada de pessoas a incentivarem a brincadeira, sorri para as fotografias enquanto Bubba se desloca, obedecendo às ordens do tratador.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS