Menina de sete anos violada em casa de banho de restaurante

Menina de sete anos almoçava com os pais quando foi sozinha à casa de banho. Foi violada por um homem de 20anos de idade

Menina de sete anos violada em casa de banho de restaurante

Uma menina de sete anos foi violada na casa de banho de um restaurante na África do Sul. A menina fazia refeição com os pais, quando foi à casa de banho sozinha. Foi nesse momento que o agressor, um homem de 20 anos, a terá puxado para a casa de banho dos homens, cometendo a violação.

Foi a mãe, dado por falta da menina, e ouvindo gritos vindos do WC, quem deu o alerta e pediu ajuda a quem se encontrava no estabelecimento.

O homem suspeito de ser o autor do crime, foi detido, disse um porta-voz da polícia sul-africana, Lungelo Dlamini, à CNN. Foi acusado dos crimes de violação e posse de drogas.

O caso, que aconteceu no sábado em Pretória, está a gerar uma enorme onda de indignação no país. Tal acontece na mesma semana em que uma adolescente de 17 anos, que tinha acabado de dar à luz, foi violada por um homem, que se passou por médico, num hospital da província do Cabo Oriental.

138 em cada 100 mil mulheres sofreram abusos sexuais ou foram violadas, segundo os estudos estatísticos publicados em junho deste ano pelo National Statistical Service of South Africa.

LEIA MAIS: Modelo foi violada pelo namorado enquanto dormia

Impala Instagram


RELACIONADOS