Menina de 13 anos foge a raptor que matou os pais

Uma menina americana, com apenas 13 anos, conseguiu fugir ao alegado raptor que a manteve em cativeiro após matar os seus pais, há três meses.

Menina de 13 anos foge a raptor que matou os pais

Há três meses, os pais de Jayme Closs, uma menina de 13 anos do Wisconsin, nos Estados Unidos, foram assassinados em casa. James Closs tinha 56 anos e Denise Closs tinha 46. A menina acabou por ser raptada pelo suposto assassino dos seus pais e viveu em cativeiro durante vários meses, até  que ontem, dia 10 de janeiro, conseguiu fugir do homem que a manteve presa desde o dia 15 de outubro até ontem.

Mais de um milhar de pessoas procuraram a menina de 13 anos

Após a fuga, Jayme dirigiu-se para a cidade de Gordon, no condado de Douglas e a uma hora da casa onde a menina vivia com os pais, onde encontrou ajuda após bater à porta de uma residente. A mulher ajudou a criança, que se encontrava muito suja e desnutrida. Na alura do desaparecimento de Jayme, as autoridades lançaram um alerta nível nacional que acabou por se revelar infrutífero. Mais de 1500 pessoas participaram nas buscas mas sem qualquer resultado prático. A Polícia acabou por deter um homem por suspeita de envolvimento nos homicídios e no rapto da criança.

LEIA MAIS

Cão morre em compartimento de bagagem num voo da United Airlines

Aproveitam ataque cardíaco de empregado para assaltarem bomba de gasolina [vídeo]

Criança é esmagada por padrasto enquanto mãe pede para que filho se cale

Impala Instagram


RELACIONADOS