Menina de 13 anos foge a raptor que matou os pais

Menina de 13 anos foge a raptor que matou os pais

Uma menina americana, com apenas 13 anos, conseguiu fugir ao alegado raptor que a manteve em cativeiro após matar os seus pais, há três meses.

Há três meses, os pais de Jayme Closs, uma menina de 13 anos do Wisconsin, nos Estados Unidos, foram assassinados em casa. James Closs tinha 56 anos e Denise Closs tinha 46.

A menina acabou por ser raptada pelo suposto assassino dos seus pais e viveu em cativeiro durante vários meses, até  que ontem, dia 10 de janeiro, conseguiu fugir do homem que a manteve presa desde o dia 15 de outubro até ontem.

Após a fuga, Jayme dirigiu-se para a cidade de Gordon, no condado de Douglas e a uma hora da casa onde a menina vivia com os pais, onde encontrou ajuda após bater à porta de uma residente. A mulher ajudou a criança, que se encontrava muito suja e desnutrida.

Mais de um milhar de pessoas procuraram a menina de 13 anos

Na alura do desaparecimento de Jayme, as autoridades lançaram um alerta nível nacional que acabou por se revelar infrutífero. Mais de 1500 pessoas participaram nas buscas mas sem qualquer resultado prático.

LEIA MAIS: Tempo frio e seco vai continuar pelo menos até ao final da próxima semana

Polícia detém suspeito

A polícia acabou por deter um homem por suspeita de envolvimento nos homicídios e no rapto da criança.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS