Marido pede mulher com cancro da mama em casamento

Homem pede mulher em casamento mulher após uma mastectomia bilateral. Saiba todos os pormenores desta história de amor que está a emocionar as redes sociais.

Marido pede mulher com cancro da mama em casamento

Homem pede mulher em casamento mulher após uma mastectomia bilateral. Saiba todos os pormenores desta história de amor que está a emocionar as redes sociais.

Lora, de 54 anos, foi diagnosticada com cancro da mama no ínicio de fevereiro, deste ano. Recentemente, subteu-se a uma mastectomia bilateral. Após a cirurgia, a recuperação estava a ser especialmente difícil e Jim, marido de Lora há 26 anos, não aguentou ver a mulher tão em baixo e triste e decidiu fazer tudo para que Lora voltasse a sorrir. Segundo Jim, o melhor plano é sempre o mais «espontâneo» e foi assim que, uma semana após a cirurgia, Jim decidiu ajoelhar-se e pedir Lora em casamento, novamente.

LEIA DEPOIS
Hospital quer deixar bebé morrer mas pais não desistem

«A Lora é a pessoa mais altruísta que conheço», diz marido da mulher com cancro da mama

«A Lora é a pessoa mais altruísta que conheço e eu quis dar-lhe um sinal e uma prova de amor e de compromisso nesta fase difícil que está a viver», avançou o marido. O objectivo foi cumprido e Lora confessou que ficou muito sensibilizada e emocionada, ao ponto de não conter as suas lágrimas, quando viu o seu marido a ajoelhar-se outra vez. «O cancro da mama pode mudar a nossa vida. Mas sabia que a única coisa que nunca iria mudar era o amor do meu marido e da minha família. Foi esta magnífica prova de reafirmação de amor que me disse que, de alguma forma, tudo iria correr bem», revelou Lora.

O amor como forma de alerta

Foi a filha do casal, Christin, presente no pedido de casamento, que partilhou o momento nas redes sociais. Acrescentou que durante a proposta, Jim disse a Lora que ia amá-la para sempre e que juntos conseguiriam ter força para ultrapassar aquele momento especialmente difícil das suas vidas. A história começou a tornar-se viral, nas redes sociais, quando a publicação foi partilhada na página Love What Matters [Ama o Que Importa]. Lora espera que a sua história de amor sirva para recordar a todas as mulheres de que devem cuidar de si próprias e estarem atentas à sua saúde realizando, anualmente, uma mamografia para garantir que o mínimo de mulheres e famílias passam por esta experiência.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 31 de agosto
Vício do exercício físico pode provocar infertilidade

Impala Instagram


RELACIONADOS