Maria João Bastos regressa à SIC para algo “diferente de tudo” o que já fez

A atriz fará parte de um novo projeto de ficção, dois anos depois de ter terminado as gravações da novela “Amor Amor”.

Maria João Bastos marcou presença ontem, dia 16, no programa Casa Feliz, convidada por Diana Chaves e João Baião. A atriz revelou que está de regresso a SIC como parte do elenco da novela Caminhos Cruzados, cujas gravações já arrancaram. Este convite surgiu quase dois anos depois de terminar a última novela em que esteve envolvida, Amor Amor. “É uma personagem completamente diferente de tudo o que já fiz”, confidenciou a atriz aos apresentadores.

Na mesma conversa, Maria João Bastos afirmou que vai representar Leonor, como mulher de Jorge (Albano Jerónimo) e mãe de Catarina (Bárbara Branco). Este novo projeto da SIC tem estreia marcada para o próximo ano, mas as gravações já arrancaram nesta semana.

Maria João Bastos e Iva Domingues exibem bumbum e enlouquecem fãs: “Belos rabos”

Iva Domingues e Maria João Bastos passaram férias juntas, em São Tomé e Príncipe, e partilharam alguns momentos destes dias de lazer nas redes sociais. A apresentadora já tinha partilhado uma fotografia em topless que deu que falar e agora voltou a aquecer a Internet com uma imagem ao lado da amiga, em que as duas… mostram o bumbum.

Na imagem, pode ver-se Iva Domingues e Maria João Bastos em biquíni. As duas estão viradas de costas para a lente e debruçadas sobre a borda da piscina, com parte do rabiosque fora da água. Como legenda desta e de outra fotografia, a apresentadora do programa “Esta Manhã”, da TVI, escreveu uma declaração de amizade à atriz. “A Maria João é uma daquelas amigas raras, que encontramos poucas vezes na vida. Tenho uma grande admiração, carinho e respeito pela mulher extraordinária que é”, começou por escrever.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS