Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do programa «Você na TV»

Manuel Luís Goucha revela em direto no programa desta manhã a nova apresentadora do «Você na TV». Maria Cerqueira Gomes é a nova parceira das manhãs.

Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do programa «Você na TV»

«HABEMUS APRESENTADORA». Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do programa «Você na TV». A ex-apresentadora do Porto Canal, foi a eleita de Manuel Luís Goucha e aprovada pela direção da TVI para substituir Cristina Ferreira.

A apresentadora de 35 anos vai começar a apresentar o programa a partir de Janeiro.

LEIA MAIS: «Sinto-me capaz de fazer qualquer formato» Leonor Poeiras fala sobre a experiência de apresentar o Você na TV

O anúncio é feito dois meses depois de Cristina Ferreira ter confirmado a mudança para a SIC, deixando em aberto todos os programas em que estava envolvida e os que já tinha gravado.

Maria Cerqueira Gomes é a nova apresentadora do «Você na TV»

Nascida e criada no Porto, Maria tem dois filhos: Maria Francisca de 15 anos, fruto do seu primeiro casamento com o piloto Gonçalo Gomes, e João de 15 meses, da sua atual relação com António Miguel Cardoso.

A chegada à TVI, vai implicar algumas mudanças radicais na vida da apresentadora. Maria Cerqueira Gomes está a preparar-se para deixar a Invicta e instalar-se na capital.

A nova dupla vai estar presenta esta noite no Jornal da Noite da TVI, para revelar mais detalhes desta nova contratação.

LEIA MAIS: «Brinquei tantas vezes com a situação e agora ninguém acredita em mim» Manuel Luís Goucha apanhado na própria mentira

Impala Instagram


RELACIONADOS