Marcelo Rebelo de Sousa visita loja de noivas

O Presidente da República fez um intervalo nas obrigações oficiais e visitou umas das mais prestigiadas lojas de alta costura do Porto.

Marcelo Rebelo de Sousa visita loja de noivas

A presença de Marcelo Rebelo de Sousa nos mais variados eventos já é um hábito. Desta vez, o Presidente da República fez um intervalo nas suas obrigações oficiais e visitou a Maison Rafael Freitas, uma das mais prestigiadas lojas de alta costura do Porto.

LEIA DEPOIS
SIC obrigada a apagar todos os vídeos do programa Supernanny

 Sempre acompanhado pelos seguranças, Marcelo mostrou-se interessado nos modelos e não recusou as habituais selfies e beijinhos a quem o abordava. A visita foi acompanhada de perto pelo designer Rafael Freitas, que se mostrou grato pela presença do Presidente. Apesar de a loja já ter aberto as portas ao público no final de julho, só agora foi a inauguração oficial. O espaço, carregado de requinte, brilho e glamour, situa-se numa das zonas mais luxuosas da Invicta, a Avenida da Boavista.
Rafael Freitas oferece um atendimento personalizado. Todas as criações têm como base os sonhos, a história e a personalidade das clientes, e o designer é conhecido pela atenção e cuidado com os detalhes. Veja as imagens aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 19 de outubro

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS