Mãe sai para se divertir e bebé de 9 meses morre à fome

Uma jovem mãe, de 17 anos, abandonou o filho de 9 meses para se divertir, deixando o pequeno morrer à fome.

A russa Viktoria, de 17 anos, abandonou o filho de nove meses para se divertir, deixando o pequeno morrer à fome. A jovem esperou que o marido militar partisse em missão de trabalho para deixar o filho de ambos trancado em casa e, assim, passar uma semana, numa residência de estudantes universitários. Aos amigos que a receberam terá dito que o pequeno Egor estava aos cuidados de uma tia. A Polícia descobriu o corpo de bebé, depois de uma denúncia dos vizinhos, que estranharam a ausência de ambos os pais na habitação que partilhavam na Rússia. O menino foi encontrado morto no interior de um carrinho de bebé.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 21 de outubro

Bebé que morreu à fome chegou a ser entregue a orfanato

A jovem mãe chegou a entregar o filho num orfanato, quando tinha apenas um mês, mas o pai não aceitou a situação e o menino voltou para a residência dos pais. Quando questionada pelas autoridades, Viktoria disse apenas que não queria cuidar o filho. No dia em que abandonou o bebé para morrer, Viktoria escreveu nas redes sociais que tudo estava bem. Nos dias seguintes partilhou outros posts. «A passar um tempo com Nastya. Pintei o cabelo de preto. Guardamos rancor e chateamos aqueles que amamos de verdade e temos medo de perder», foram algumas das frases que escreveu.

Pai do bebé deu início ao processo de divórcio

Viktoria incorre agora numa pena de 10 anos de prisão e aguarda julgamento num estabelecimento prisional. O pai do pequeno Egor, que já deu início ao processo de divórcio, está inconsolável. Foram as autoridades que lhe deram conta da morte do filho, tento regressado imediatamente da fatal viagem de trabalho.

LEIA MAIS
As danças sensuais de Andreia Machado em lingerie ao lado de Milos Kant
Homem recupera consciência após 15 anos em estado vegetativo

Impala Instagram


RELACIONADOS