Mãe de Joana Solnado recorda que filha esteve “em morte clínica”

Alexandra Solnado esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e recordou fase em que a filha, a atriz Joana Solnado, sofreu com um grave problema de saúde.

Mãe de Joana Solnado recorda que filha esteve “em morte clínica”

Alexandra Solnado esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e recordou fase em que a filha, a atriz Joana Solnado, sofreu com um grave problema de saúde.

Alexandra Solnado, escritora e mãe da atriz Joana Solnado, esteve no programa Goucha, da TVI, para falar do novo livro e das “conversas com Jesus”. Durante a entrevista com Manuel Luís Goucha, Alexandra falou, também, da fase em que a filha sofreu com um grave problema de saúde.

A origem do tradicional coelho da Páscoa que põe ovos de chocolate
A tradição do coelho da Páscoa é uma das mais antigas. Mas de onde vem a história do roedor que, de acordo com a lenda, coloca ovos? Há várias explicações (… continue a ler aqui)

“A voz que ouvia quando a minha filha esteve doente era: ‘Se as tuas escolhas te trouxeram aqui, vais ter que reaprender a escolher'”, começou por lembrar.  “E tu aí olhaste para o céu”, acrescentou Goucha, questionando de seguida o que queria dizer “olhar para o céu”. “Perceber que não tenho mão naquilo, não está na minha mão. É render a isso. É entregar. Alguém que cuide porque eu já não sei. Se ela tiver que ir embora, ela vai ter que ir embora”, explicou Alexandra Solnado.

“Ela estava em morte clínica. A voz dizia assim: ‘Ela é tua filha, mas não é tua. A vida dá, a vida tira. Vais ter que a entregar'”, acrescentou. “O que sinto é que ela me foi devolvida, mas eu era outra pessoa”, continuou, dizendo que a partir desse momento “sentiu que Joana Solnado não era dela”.

Alexandra Solnado é escritora com grande projeção mundial na área espiritual. Nesta conversa com Goucha, a filha de Raul Solnado, recorda como recebeu a primeira mensagem de Jesus. E descreve como se realizam estes contatos e da fé que desenvolveu. Alexandra Solnado explica que se sente a sair do «mundo real». Em 20 anos, diz que aprendeu a felicidade com Jesus. Veja a entrevista completa aqui.

Impala Instagram


RELACIONADOS