Mãe alvo de revolta após colocar criança com síndrome de Down em máquina de lavar

Uma mãe teve de se explicar à polícia depois de publicar no Facebook uma fotografia de uma criança com síndrome de Down numa máquina de lavar.

Mãe alvo de revolta após colocar criança com síndrome de Down em máquina de lavar

Esta mãe alvo de revolta tem 21 anos e chama-se Courtney Stewart. Fez a publicação de uma fotografia do filho com síndrome de Down na quinta-feira, por achar a situação “divertida”. Mas os vizinhos ficaram chocados e resolveram chamar a polícia.

Aos agentes, a britânica explicou que a criança de dois anos entrou no eletrodoméstico sozinho, na brincadeira, e que registou a situação num momento de diversão entre mãe e filho.

Sem saber quem fez a denúncia, a mãe alvo de revolta acabou por considerar a atitude de quem chamou as autoridades de “absolutamente ridícula”.

Em entrevista ao Daily Record, a britânica defendeu-se e garantiu que não colocou a criança em perigo, já que a porta estava aberta e a máquina de lavar desligada. “Ele está claramente a rir nas fotos. Não percebo por que alguém considerou a imagem como… Bem, não sei o que eles pensaram que fosse.

Após a denúncia à polícia, a imagem foi removida do perfil de Facebook

“O que é que pensavam que eu estava a fazer com ele? Quem o conhece bem sabe que ele tem uma obsessão por máquinas de lavar. É horrível ter a polícia à porta a achar que somos loucos”, revoltou-se Courtney Stewart.

Após a denúncia à polícia, a imagem foi removida do perfil de Facebook, não se sabendo se por iniciativa de Courtney ou se em resultado de denúncia à rede social.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS