«Tive de afogar os meus filhos» | Mãe toxicodependente confessa crime

Mãe de 27 anos, toxicodependente, mata um dos filhos no rio. O mais velho, apesar de também atirado às águas, é salvo por um cão.

Uma jovem mãe de 27 anos tentou afogar os dois filhos, com 5 e 9 anos, no rio Murray, na Austrália.  Segundo o The Sun, o filho mais novo está desaparecido e as autoridades continuam a fazer buscas na zona onde ocorreu o possível crime. A esperança de que a criança ainda esteja viva é muito reduzida, considerando que, testemunhas dizem ter visto o corpo de uma criança a boiar no rio de cabeça para baixo.

LEIA DEPOIS
Escândalo sexual | Príncipe André quebra o silêncio para apresentar álibi

 «Tive de afogar os meus filhos», assume a mãe, viciada em metanfetaminas

No entanto, o filho mais velho foi surpreendentemente salvo por um Pit Bull. Buddy (companheiro) atirou-se à água e puxou o rapaz para a margem do rio.  A criança encontra-se «estável, a nível de saúde, mas ficará internada até recuperar» completamente. «O cão tem quatro anos e nunca atacou ninguém. Cresceu à volta de crianças e sempre adorou brincar com elas», garantiu o dono cão. Segundo o detective encarregado do caso, a mulher confessou ter tentado matar os dois filhos. Disse a uma testemunha que tinha de afogar os filhos. A jovem mãe é conhecida na comunidade por ser viciada em drogas pesadas e já tinha sido detida por pequenos crimes.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 19 de novembro
Mãe de Eduardo Salvio vítima de cancro

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS