Maddie. Amigo do suspeito que trabalhava no Ocean Club não poderá ser castigado

O português e antigo funcionário do aldeamento turístico revelou às autoridades que passou várias informações ao amigo sobre os hábitos de turistas ingleses, incluindo a família de Maddie.

Maddie. Amigo do suspeito que trabalhava no Ocean Club não poderá ser castigado

O amigo de Christian Brückner que trabalhava no Ocean Club e que terá fornecido informações sobre as rotinas do casal McCann, não poderá ser castigado. De acordo com o Correio da Manhã, à luz da legislação portuguesa, o homem não incorre qualquer sanção nem mesmo se soubesse que o objetivo do alemão era assaltar a casa onde os ingleses estavam.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de junho

Cúmplice de Brückner era português

O português e antigo funcionário do aldeamento turístico revelou às autoridades que passou várias informações ao amigo sobre os hábitos de turistas ingleses, incluindo a família de Maddie. Brückner, que já tinha sido condenado anteriormente por furtos e estava referenciado por abusos sexuais, terá sabido através do amigo que vários turistas costumavam ficar horas a jantar e deixavam bens nos apartamentos.

As autoridades acreditam que a intenção de Brückner era de assaltar a casa. Levar Maddie foi uma decisão tomada posteriormente

Alemão investigado por mais dois crimes

Recorde-se que o suspeito alemão está também a ser investigado pelo desaparecimento de duas outras crianças: uma menina de 5 anos que desapareceu durante um passeio com a família na Alemanha, a poucos quilómetros da casa de Brückner, e também de um menino de 6 anos, que desapareceu em Aljezur em 1996, quando o alemão vivia a Praia da Luz.

LEIA MAIS
Seguranças tentam despejar voluntários de centro de apoio a carenciados em Arroios

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS