Luciana Abreu responde a críticas sobre a sua música

Luciana Abreu diz ser “inadmissível ainda existir tanto incómodo” sobre o prémio de kizomba ganho pela música Tu e Eu

Luciana Abreu responde a críticas sobre a sua música

Luciana Abreu reagiu, nas redes sociais, às críticas que tem sofrido por ter ganho o prémio de Melhor Música dos Kizomba Music Awards. A vitória internacional, com a música Tu e Eu, prova que a aposta da cantora e atriz na sua carreira musical está a dar frutos.

Contudo, o desagrado por parte de algumas pessoas levou Luciana Abreu a responder às críticas. “Em pleno século XXI, é inadmissível ainda existir tanto incómodo!”, pode ler-se no início da publicação.

A resposta continuou com referência a vários cantores internacionais e bem conhecidos do público:

Com a minha alma negra e com duas filhas maravilhosas, também com sangue africano, eu pergunto: será que devemos acabar com todos os álbuns de Eminem, já que ele, como branco, fez milhões de dólares com a música dos africanos?”

“Ou será que devemos queimar também o álbum Lemonade da nossa Queen Beyoncé, por fazer música rock que, por acaso, foi criada pelos brancos?”

Termina agradecendo a todos os que votaram na música “que não passa nas grandes rádios, que não está à venda num CD, que não está à venda nas plataformas digitais e que apenas tem um videoclipe com quase oito milhões de visualizações”.

Veja a publicação partilhada nas redes sociais:

ATENÇÃO !!! Em pleno século XXI, é inadmissível ainda existir tanto incomodo ! Com a minha alma negra e com duas filhas maravilhosas, também com sangue africano, eu pergunto: será que devemos acabar com todos os álbuns de Eminem, já que ele, como branco, fez milhões de dólares com a música dos africanos? Ou será que devemos queimar também o álbum Lemonade da nossa Queen Beyoncé, por fazer música rock, que por acaso, foi criada pelos brancos? Eu apenas ganhei um concurso internacional, que presenteou a minha carreira musical, embora se esse prémio não existisse, eu continuaria a fazê-lo, porque sou feliz assim. Por isso, mais uma vez, obrigada a todos os que votaram em mim e fizeram com que a minha música, que não passa nas grandes rádios, que não está à venda num cd, que não está à venda nas plataformas digitais e que apenas tem um videoclip com quase 8 milhões de visualizações, ter sido a eleita, ou seja, a escolhida. Preparem-se para a bomba que vem aí…sunshine, que entra já na próxima novela da SIC. A música não tem cor, nem sexo…é eterna! Um grande 💋para todos. #LucianaAbreu #TueEu

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS