Loja de cosméticos exclusiva online – Conhece?

A Presença de Luxo vende cosméticos online há 9 anos, com armazém sede em Vila Nova de Gaia e destaca-se por ter sido a primeira loja cosméticos online, com venda exclusivamente pela internet.

Loja de cosméticos exclusiva online - Conhece?

Nesta nova era de lojas online, começa a haver um interesse maior por conhecer sites de compras online que possam ser confiáveis e seguros. Em Portugal, existe desde 2011, uma loja de cosméticos que atua exclusivamente online e têm sido impecáveis no trabalho que têm feito – Já conhece a Presença de Luxo?

A Presença de Luxo vende cosméticos online há 9 anos, com armazém sede em Vila Nova de Gaia e destaca-se por ter sido a primeira loja cosméticos online, com venda exclusivamente pela internet.

Um armazém, com mais de 15 mil produtos, tem sido o suporte do bom trabalho que a Presença de Luxo tem feito, junto dos seus clientes. São várias as marcas bem conceituadas que a Presença de Luxo vende, como L’oreal, Schwarzkopf, Kay line, Ricki Parodi, Andreia Profissional, Inocos, entre outras.

Quanto à gama de produtos é muito variada, desde máscaras para o cabelo, shampoo, materiais de estética, verniz gel, gel para unhas de gel, tudo para manicure e pedicure, tudo para nail art, maquilhagem, perfumes e muito mais.

Em termos de preços, o preço online consegue ser muito competitivo em comparação com o preço dos cosméticos nas lojas físicas. Muitas vezes acontece de online conseguir-se melhores promoções do que na loja física.

Em termos de prazos de entrega, por norma as entregas são feitas em 24/48h.

Cada vez mais, a pesquisa por produtos de beleza online ou cosméticos online é algo que as pessoas querem, porque deixam de ter a necessidade de se deslocarem aos espaços físicos e privilegiam receber em casa as suas compras.

Por esse motivo, a busca por lojas de cosméticos online confiáveis aumentou muito nos últimos meses. O conceito de confiável, no campo online, é extremamente importante, pois dá garantias que a loja online vai cumprir com a venda e posterior acompanhamento, se necessário.

Conheça a loja aqui.

Impala Instagram


RELACIONADOS