(Atualização) | Um morto e um ferido grave em atropelamento na linha de Cascais

Incidente ocorreu em São João do Estoril.

(Atualização) | Um morto e um ferido grave em atropelamento na linha de Cascais

A circulação ferroviária na linha de Cascais esteve esta segunda-feira, 28 de outubro, suspensa entre cerca das 15:00 e as 16:05, nos dois sentidos, devido a um atropelamento, que provocou um morto e um ferido grave, disse fonte da Proteção Civil.

LEIA DEPOIS

Ator Diogo Carmona atropelado por comboio no Estoril

O atropelamento ferroviário aconteceu na localidade de São João do Estoril

De acordo com a informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o atropelamento ferroviário aconteceu na localidade de São João do Estoril, no concelho de Cascais, distrito de Lisboa, mobilizando 14 operacionais e sete veículos de socorro. O Comando Distrital de Operações e Socorro de Lisboa referiu que o ferido grave foi transportado para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.

Atropelamento em Cascais | Acidente ocorreu numa passagem de nível

No local estiveram elementos de duas corporações de bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica e a Polícia de Segurança Pública. Fonte da Infraestruturas de Portugal (IP) indicou que o acidente ocorreu numa passagem de nível autonomizada, que se encontrava em «pleno funcionamento», pelo que as autoridades vão ainda apurar as circunstâncias do atropelamento.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 29 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS