Lidl venceu o Óscar de melhor… whisky

A cadeia de supermercados Lidl venceu o prémio, este ano, do melhor whisky do mundo com a marca Queen Margot Blend Scotch Whisky.

Lidl venceu o Óscar de melhor... whisky

A cadeia de supermercados Lidl tem o melhor whisky do mundo. A garrafa de Queen Margot Blend Scotch Whisky , que custa apenas 15 euros, arrecadou aquele que é considerado o óscar de whisky. Foram mais de 40 os especialistas internacionais que provaram a bebida nos World Whiskies Awards e foi a marca comercializada pela cadeia de supermercados que acabou por ganhar.  Na corrida ao prémio estavam outros competidores como Johnnie Walker Black Label, que ficou pelo caminho.

De acordo com o Business Insider, a competição é um evento anual organizado por uma plataforma online para profissionais da indústria, a TheDrinksReport.com.

Whisky vencedor é produzido por métodos tradicionais

Como conta a descrição do Lidl, o Queen Margot Blend Scotch Whisky é produzido com recurso a métodos tradicionais de forma a ter um sabor «rico e profundo».

Esta não é a primeira vez que uma bebida comercializada pelo Lidl vence prémios em competições do género. Já em abril de 2018, o gin Hortus Artisan Dry Gin venceu o teste de sabor do Good Housekeeping Institute. Mais recentemente, foi também reconhecido como o Gin de Supermercado do Ano 2019.

No entanto, a bebida ainda não é comercializada em Portugal.

LEIA MAIS

Nicolás Maduro retirou toneladas de ouro do Banco Central da Venezuela

Previsão do tempo para sexta-feira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS