Lembra-se do Bart dos Morangos com Açúcar? Veja como o ator está hoje

Miguel Partidário interpretou a personagem Bart nos Morangos com Açúcar quando tinha apenas 13 anos. Atualmente, com 24, é casado, continua na representação e… é professor universitário.

A última temporada dos Morangos com Açúcar esteve no ar entre 2011 e 2012. A série que marcou toda a uma geração de espectadores, foi também uma autêntica fábrica para novos talentos, muitos dos quais ainda hoje são referências na televisão nacional. A personagem Bart, da temporada de verão de Morangos com Açúcar 9, foi interpretada pelo ator Miguel Partidário, na altura um dos mais novos do elenco, com apenas 13 anos.

Leia depois
Princesa Leonor apaixonada por jogador da seleção espanhola. Saiba quem é (… continue a ler aqui)

A TV 7 Dias falou com o ator, agora com 24 anos. Atualmente é casado, dá aulas e “Produção Audiovisual” no Instituto Politécnico de Lisboa e continua ligado à representação. Os Morangos com Açúcar mudaram a vida do jovem ator, marcando o início da sua carreira televisiva. Depois da série juvenil, Miguel Partidário participou na novela “Jardins Proibidos”, nas séries “Terra Nova” e “1986”, no telefilme “A Palavra Mágica”, ainda por estrear, e agora está a gravar a um projeto num canal generalista, mas que ainda não pode revelar.

Além da televisão, o ator faz parte da companhia de teatro “Juntos Pá Comédia”. Aliás, foi através do teatro que o artista deu o salto para a televisão, aos 13 anos. “Já tinha sido indicado por outro ator. Na altura, a produção precisou de uma personagem, foram ver-me atuar em palco e acharam que eu seria a personagem ideal para interpretar o ‘Bart’”, revelou o ator.

O regresso dos Morangos com Açúcar nos dias de hoje, de acordo com o ator, seriam uma mais valia. “Atualmente há toda uma geração sem representatividade. Esta é uma geração que conquistou muitos direitos, há muita diversidade. Há muitos temas, como causas raciais, identidade de género ou outros que poderiam ser abordados”.

Quanto à vida profissional, o ator garante estar satisfeito e orgulhoso do seu percurso. “Tenho tido sempre oportunidade de fazer coisas que me orgulham, mais do que ter uma visibilidade louca. Posso escolher projetos bons e que me deixam orgulhoso”, garantiu.

Percorra a galeria e veja como Miguel Partidário está atualmente!

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS