Lamego. Homicida em fuga tem filho na lista negra

As autoridades já estão a falar com todos os que eram próximos de Henrique para tentarem perceber as suas rotinas.

Lamego. Homicida em fuga tem filho na lista negra

Foram várias as vezes em que Henrique Carvalho, de 63 anos, ameaçou que matava a ex-mulher, Ana Melo, de 56 anos, e a justiça nunca acreditou. O homem foi condenado a oito meses de prisão, mas a pena acabou suspensa. Ana foi baleada mortalmente e Henrique continua a monte. Segundo o Correio da manhã, um dos filhos do casal corre perigo uma vez que o jovem terá tomado o partido da mãe. Henrique jurou que o rapaz morreria também, mas não conseguiu levar a cabo o crime.

Segundo a mesma publicação, a Polícia Judiciária de Vila Real e vários elementos da GNR de Lamego continuam as buscas pelo homem e fazem tudo para proteger o jovem que faz parte da lista negra do homicida.

Quatro dias após o crime, não se sabe se Henrique está vivo ou morto. A zona já foi batida a pente fino, mas não há quaisquer pistas do fugitivo. O carro do homem continua parado junto à habitação e o telemóvel desligado deste o dia em que matou a ex-mulher.  As autoridades já estão a falar com todos os que eram próximos de Henrique para tentarem perceber as suas rotinas.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 18 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS