Kim Kardashian alvo de piadas na net por não saber o que é tortellini

Fãs enlouquecem por Kim Kardashian não saber o que é tortellini enquanto janta em Milão. A socialite é ainda arrasada por declarar que só é “vegetaria de vez em quando”.

Kim Kardashian volta a estar nas ‘bocas do mundo’ e não pelos melhores motivos. A socialite está a ser alvo de piadas nas redes sociais por não saber o que é tortellini – massa típica italiana – enquanto janta num restaurante em Milão, durante a semana da moda. A caricata situação foi transmitida no episódio desta quinta-feira The Kardashians e já se tornou viral.

Veja ainda
Kendall Jenner alvo de piadas na net ao cortar um pepino [vídeo]

Durante um jantar num restaurante em Milão, Kim perguntou ao empregado, enquanto olhava para a ementa: “O que é tortellini?” Uma questão que deixou muitos internautas de ‘boca aberta’, uma vez que a socialite já esteve várias vezes em Itália, país onde, aliás, a irmã Kourtney Kardashian se casou em maio deste ano.

“Como Kimberly Noel Kardashian não sabe o que é tortellini? Eu juro que as Kardashians são realmente muito simplórias quando se trata de comida”, uma das críticas que se pode ler no Reddit.  “Fiquei em choque por ela não saber o que era tortellini, especialmente quando ela já esteve emItália muitas vezes” e “omo Kim Kardashian não sabe o que é tortellini?! Esta é uma pergunta real?”, são outros dos comentários daquela rede social.  “A Kim acabou mesmo de perguntar o que é tortellini? Em Itália?”, pode ler-se, também, entre os muitos comentários no Twitter. “Ver a Kim a perguntar o que é tortellini é doloroso”, acrescentou outro internauta.

Outro momento que despertou a atenção dos fãs foi quando Kim falou sobre os hábitos alimentares e declarou que só é vegetariana de vez em quando. Após detalhar a sua dieta, a socialite explicou que no dia em que visitou o restaurante italiano, não impôs a si mesma “nenhuma restrição para comer”. “Não tenho certeza se já deixei isso claro, mas sou aquilo que acho que as pessoas chamam de flexitariana. Às vezes sou vegetariana e às vezes não sou”, disse.

Impala Instagram


RELACIONADOS