Dois mortos em acidente com Kevin O’Leary de Lago dos tubarões

Kevin O’Leary esteve envolvido num acidente de barco que fez dois mortos e três feridos.

Dois mortos em acidente com Kevin O'Leary de Lago dos tubarões

Kevin O’Leary, ou o ‘Sr Maravilha’, como era conhecido da versão americana do programa Shark Tank [Lago os Tubarões], esteve envolvido num acidente de barco, que fez duas vítimas mortais.

LEIA DEPOIS
Costa rejeita futura coligação de Governo com parceiros de esquerda

O acidente aconteceu em Ontário, no Canadá, e foi confirmado, esta quarta-feira, 28 de agosto, por Jay Sures, agende de O’Leary, ao CNN. O empresário era passageiro na embarcação e, segundo fontes citadas pelo natal de televisão, a mulher de O’Leary estava aos comandos da embarcação, na altura do acidente. Linda O’Leary passou no testo de sobriedade a que foi submetida pela polícia, depois do acidente.

«Teve uma trágica colisão com outra embarcação»

«No sábado à noite, era passageiro num barco que teve uma trágica colisão com outra embarcação que não tinha luzes de navegação e que fugiu do local do acidente», lê-se no comunicado enviado ao TMZ, no qual O’ Leary diz «estar a colaborar totalmente com as autoridades». Do acidente resultou a morte de um homem a bordo de outro barco e uma mulher, que acabou por sucumbir, no hospital, aos ferimentos derivados do embate com a embarcação de O’Leary, informa a polícia canadiana. Além das vítimas mortais, três pessoas ficaram feridas, incluindo uma que acompanhava o empresário.

«Por respeito às famílias que perderam entes queridos e à investigação em curso, considero que não é apropriado fazer mais comentários», acrescenta o comentário. Kevin O’ Leary ficou conhecido mundialmente pela forma direta como julga as propostas apresentadas por empresários à procura de investimento no programa ‘Shark Tank’ dos EUA, que em Portugal teve uma versão local, apresentada como Lago dos Tubarões.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS