Ken Humano envolveu-se com prostitutas e perdeu os dentes

O conhecido Ken Humano teve uma noite atribulada. O rapaz foi enganado e roubado por um grupo de prostitutas e acordou sem alguns dos dentes

Rodrigo Alves, de 34 anos, teve uma noite que nunca esquecerá. Na quinta-feira, 14 de setembro, o conhecido Ken Humano, foi enganado por um grupo de mulheres que pediram bebidas em seu nome. Sem nunca pedirem permissão, as raparigas deixaram uma dívida de 568 euros por liquidar, no nome do rapaz, viciado em cirurgias plásticas.

Segundo avançou ao jornal Sun, também uma amiga, que o acompanhava na noite, terá sido lesada. Rodrigo afirmou que só mais tarde percebeu que se tratava de um grupo de prostitutas.

Mas a amaldiçoada noite não terminava por aqui. Quando acordou, na sexta-feira, o Ken Humano percebeu que tinha perdido alguns dos seus dentes, colocados recentemente.

“De manhã acordei sem três dos meus dentes”, revelou em exclusivo ao MailOnline.

O homem encontrava-se em Marbella, na Espanha.

“Procurei uma clínica dentária de emergência, que conseguiu colar e consertar os meus dentes folheados de porcelana”, avançou.

Rodrigo é viciado em cirurgias plásticas, com o objetivo de chegar ao corpo perfeito. As parecenças físicas com o boneco infantil, levaram-no a ser conhecido como o Ken Humano. Ao todo já terá gasto cerca de 510 mil euros em operações.

Impala Instagram


RELACIONADOS